Bem-vindos!!!

Este blog é uma ferramenta criada como atividade do curso de pós-graduação, em nível de especialização, do curso de Tecnologias da Informação e Comunicação na Educação (TIC-EDU) da FURG, que visa a postagem de reflexões sobre Educomunicação!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Uma jornada nada fácil

Começa hoje neste blog, a postagem de uma série de conhecimentos que estou adquirindo sendo estudante em EAD. Está sendo muito interessante e rica esta experiência de aprender e compartilhar, porque como diz a máxima "Ninguém é tão burro que não possa ensinar, nem tão inteligente que não tenha algo a aprender". Pois bem, a trajetória não é nada fácil, pois sou uma jornalista, que gosto muito de educação, me interesso pela área, mas não sou educadora, aliás, não tenho a experiência, conhecimento e know how das profissionais que entregam suas vidas cotidianamente às salas de aula. O professor tem grande papel em nossa sociedade e tanto o meu trabalho, como dos demais colegas em nossos projetos de aprendizabem, visam enaltecer a sua importância, assim, como,garantir-lhes autonomia para o uso da tecnologia, passando a integrar blogs ou outras ferramentas no cotidiano da escola.

Para desenvolvermos nosso trabalho, desenvolveremos projetos de aprendizagem e colocaremos aqui as reflexões do nosso grupo através de links. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário